Pré-Vestibular do Cederj divulga selecionados para o Extensivo 2015

Os mais de 15 mil estudantes deverão indicar interesse pela vaga até o dia 4 de março
Em 26/02/2015 12h07 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Pré-Vestibular Social (PVS) do Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) publicou nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, o resultado da seleção para as turmas do Extensivo 2015. Foram oferecidas 15.720 vagas em 54 polos espalhados pelo Estado.

Veja os selecionados

Puderam participar os estudantes matriculados no último ano do Ensino Médio Regular ou equivalente, em uma unidade escolar da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro, e estudantes que já tenham concluído o Ensino Médio em instituições de ensino particulares ou demais instituições públicas. 

As inscrições foram recebidas entre 17 de dezembro de 2014 e 28 de janeiro de 2015, e o processo de seleção envolveu a análise dos documentos enviados, em especial a situação socioeconômica do estudante.

Matrículas

Os estudantes selecionados e em lista de espera deverão confirmar interesse em participar do PVS até o dia 4 de março, pela internet. No dia 9 de março será divulgada a primeira reclassificação e a lista de vagas remanescentes, das quais poderão ser escolhidas até o dia 11 de março pelos não reclassificados.

As aulas do Extensivo 2015 terão início em março, no dia 14 nos polos com aulas aos sábados, no dia 16 no polo com aulas às segundas e quartas, no dia 17 nos polos com aulas às terças e quintas e no dia 18 no polo com aulas às quartas e sextas. 

O período letivo do cursinho encerrará no dia 5 de dezembro. Durante este período os estudantes terão aulas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História.

Mais informações podem ser obtidas no site www.pvs.cederj.edu.br ou, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (21) 2333-1121.

Por Adriano Lesme