Pré-Vestibular da UFRN recebe inscrições para as turmas de 2012

DCE da universidade oferece 600 vagas para estudantes de escolas públicas.
Em 30/01/2012 16h40 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O pré-vestibular do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DCE/UFRN) está com as inscrições abertas para as turmas de 2012. Estão sendo oferecidas 600 vagas, mas 400 já foram preenchidas. Há vagas para as turmas da tarde, cujas aulas iniciam no dia 06 de fevereiro, e para as turmas da noite, com início no dia 05 de março.

O cursinho é voltado para estudantes de escolas públicas no Rio Grande do Norte, mas alunos de escolas particulares também podem se inscrever. A seleção é feita por ordem de matrícula, sem a necessidade de um processo seletivo. Os interessados podem se matricular na sede do DCE da UFRN, localizada no Setor I do Campus Universitário, Lagoa Nova, em Natal. O horário de atendimento é das 9h às 15h.

Ficha de matrícula

Para realizar a matrícula, os estudantes devem apresentar os originais e cópias de RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração escolar, comprovante de residência e duas fotos 3x4. O valor da matrícula é R$ 100 (taxa que inclui material para o ano todo e a primeira mensalidade). A partir de março, a taxa mensal é de R$ 50.

As aulas do Pré-Vestibular do DCE prosseguem até as provas do Vestibular 2013 da UFRN, e são ministradas por estudantes dos cursos de licenciatura, mestres e doutores da universidade. O cursinho existe desde 1997.

Mais informações pelo telefone (84) 3215-3325, pelo e-mail cursinhododce@gmail.com ou no site do pré-vestibular.

Veja também:
Bolsas de Estudo no Brasil
Outros cursinhos comunitários

Por Adriano Lesme