Preparatório para o Enem e Vestibulares do IFSP Jundiaí recebe inscrições até sexta-feira

Projeto é gratuito e voltado para egressos ou concluintes do ensino médio. Aulas começam em 6 de março.
Em 20/02/2017 11h55 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFSP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O campus avançado Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) recebe até sexta-feira, 24 de fevereiro, as inscrições para o Curso Preparatório para o Enem e Exames Vestibulares.

Estudantes que concluíram o ensino médio ou estejam cursando o 3º ano podem se inscrever gratuitamente das 13h às 17h30, no campus avançado Jundiaí, que fica na Av. Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens, Jundiaí/SP. 

Na ocasião, eles deverão apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço e documento de identificação do responsável legal para candidatos menores de 18 anos de idade.

Os candidatos serão classificados por ordem de inscrição respeitando os pré-requisitos e a oferta de vagas, que é de 80. A divulgação do resultado está prevista para 2 de março e os alunos selecionados serão automaticamente matriculados. 

Já as aulas terão início no dia 6 de março e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h40, com carga horária total de 270 horas. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail jundiai@ifsp.edu.br ou telefone (11) 2448-8500.