Processo Seletivo 2012/2 da PUC-Minas para Interior e EaD é hoje

Testes serão nesta tarde; cerca de 1.500 vagas são oferecidas em ambas as seleções.
Em 16/06/2012 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão realizadas neste sábado, 16 de junho, as provas do Processo Seletivo 2012/2 para os cursos do interior e para o ensino à distância (EaD) da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas).

É recomendado que eles cheguem com meia hora de antecedência, portando o Cartão de Informação (EaD e Interior), documento de identidade, lápis preto nº 2, caneta esferográfica de escrita grossa preta ou azul e lápis borracha.

Das 14h às 15h30, será aplicada uma redação para os candidatos as 200 vagas oferecidas em 12 polos de educação à distância. Elas estão divididas igualmente entre os bacharelados de Ciências Contábeis e Administração.

Já das 14h às 18h30, os concorrentes as 1.290 vagas ofertadas nos campi de Arcos, Guanhães, Poços de Caldas e Serro elaboram uma redação fazem uma prova com 40 questões de múltipla escolha. Ela será composta por 15 perguntas de Português e Literatura, 5 de Língua Estrangeira e outras 20 de duas matérias específicas de acordo com o curso escolhido.

Seleções

Entre as vagas oferecidas em ambos os processos seletivos 85% são para o ingresso por meio de provas e 15% através das notas de uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A opção pela utilização do resultado do exame foi feita no momento da inscrição.

No último domingo, 10 de junho, foram aplicados os testes do vestibular para os cursos oferecidos em Belo Horizonte, Betim e Contagem. Os gabaritos podem ser baixados aqui. O resultado final de todas as seleções será divulgado em 09 de julho. Consulte os Editais: Interior, EaD, Grande BH e Graduação tecnológica.

Por Dayse Luan