Processo Seletivo 2013 da UFPA realiza neste domingo seu THE

Testes são para concorrentes aos cursos de Dança, Teatro, Artes Visuais e Música.
Em 18/11/2012 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 18 de novembro, será aplicado o Exame de Habilidades Específicas (EHE) do Vestibular 2013 da Universidade Federal do Pará (UFPA) para os candidatos aos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro. O ensalamento pode ser conferido aqui.

Todos devem estar munidos com documento original oficial de identidade e boleto bancário com comprovação de pagamento da taxa de inscrição. A maioria das provas será das 8h às 12h, sendo os portões de acesso abertos às 7h.

Candidatos aos cursos de Teatro e Dança devem utilizar roupas leves, já os concorrentes em Música devem levar o instrumento. Para Artes Visuais será disponibilizado papel. Outros matérias podem ser conferidos no Edital.

Os testes de Dança e Teatro acontecem na Escola de Teatro e Dança da UFPA, que fica na Rua Dom Romualdo de Seixas, n.º 820. Os de Artes Visuais ocorrem no Ateliê de Artes, localizado no Campus Profissional da instituição, no bairro Guamá, onde também será o exame prático de Música.

Já o escrito será aplicado, das 8h às 10h, em outros três locais do Campus Profissional. Após esse horário os vestibulandos farão as provas práticas, até às 12h. Somente o teste para Teatro será das 14h às 18h, para eles os portões serão abertos às 13h.

No total, são 924 inscritos para os cursos que precisam de testes de habilidades específicas. Destes, 295, são para Música, 306 para Artes Visuais, 194 para Dança e 129 para Teatro. A partir da próxima quinta-feira, 22 de novembro, será divulgado o resultado do EHE. Outros detalhes no Edital.

Por Dayse Luan