Processo Seletivo 2014/1 do IFMG finaliza hoje suas inscrições

Resultado da isenção está disponível; taxa de R$ 70 pode ser paga até amanhã.
Em 05/12/2013 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta quinta-feira, 5 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG). Elas começaram em 4 de novembro. A taxa de R$ 70 poderá ser paga até amanhã, 6.

Inscreva-se

Quem não possuir acesso à internet pode utilizar os computadores disponibilizados nos campi de Bambuí, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ouro Branco, Ouro Preto, Sabará e São João Evangelista. O resultado das isenções foi divulgado terça-feira, 3 de dezembro.

Todos os beneficiados estão automaticamente inscritos. Aqueles que desejarem podem optar, no momento da inscrição, por utilizar o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. A nota do vestibular poderá ser substituída pela do exame, se ela for menor.

Estão sendo oferecidas 1.126 vagas nos cursos superiores, metade será disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com exceção do campus de Santa Luzia. Do total ofertado, metade é reservada para o sistema de cotas, nos moldes na nova lei.

Na próxima quarta-feira, 11 de dezembro será liberado o Cartão Definitivo de Inscrição, com os locais das provas do dia 15 seguinte. O resultado será publicado a partir de 22 de janeiro de 2014, com matrículas nos dias 27 e 28. Mais informações podem ser conferidas no Edital ou por meio desta página.

Por Dayse Luan