Publicada 2ª chamada do Vestibular de Verão 2013 da PUC-Campinas

Recém-selecionados devem efetuar matrícula nos dias 7 e 8 de janeiro, no Campus I.
Em 04/01/2013 14h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) liberou na noite de ontem, 3 de janeiro, a segunda chamada, ou 1ª chamada da lista de espera, do Vestibular de Verão 2013. Os nomes dos novos convocados podem ser consultados nesta página.

A matrícula ocorrerá na próxima segunda e terça-feira, dias 7 e 8, das 9h30 às 19h, no Salão de Ginástica e Dança da Faculdade de Educação Física, Campus I, em Campinas. O calouro deverá apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula:

• RG e CPF;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio (assinado pela direção da escola e com identificação da assinatura);
• Histórico Escolar do Ensino Médio (com informação de conclusão do curso, datado, assinado e com identificação da assinatura).

A primeira chamada deste processo seletivo foi divulgada no dia 12 de dezembro do ano passado. Foram oferecidas 6.375 vagas em 41 cursos distribuídos em três campi. As provas foram realizadas no dia 30 de novembro, para os cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo, e no dia 1º de dezembro, para todos os cursos. Os cadernos de questões e gabaritos podem ser baixados aqui.

A PUC-Campinas deve divulgar novas chamadas a partir da próxima semana. O desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 será adotado como critério único de seleção para as vagas remanescentes. Outros detalhes no Manual do Candidato ou pelo telefone 0800-728-7822.

Por Adriano Lesme