Publicada a lista de aprovados no Vestibular 2014/2 do IFF

Selecionados deverão efetivar matrícula entre os dias 12 e 14 de agosto, no respectivo campus.
Em 31/07/2014 14h47 , atualizado em 31/07/2014 14h59 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal Fluminense (IFF) publicou nesta quinta-feira, 31 de julho, a lista com os aprovados no Vestibular 2014/2, cujas provas foram realizadas no dia 8 de junho. Os convocados devem efetuar o registro acadêmico entre os dias 12 e 14 de agosto.

Confira os aprovados.

Para se matricular, é necessário comparecer ao campus para o qual foi selecionado portando uma foto 3 x 4 recente acompanhada da original e cópia dos seguintes documentos:

- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente;
- Declaração de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou da equivalência de cursos concluídos no exterior, expedidos pelo Conselho Estadual de Educação, nos casos em que isto se fizer necessário;
- Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Documentos que atestem estar em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);
- Documento que comprove quite com as obrigações eleitorais.

Vagas

Este processo seletivo do IFF disponibilizou 209 vagas nos cursos de Manutenção Industrial, Tecnologia em Design Gráfico, Engenharia Ambiental, Sistemas de Informação, Engenharia de Controle e Automação, Arquitetura e Urbanismo, Física, Química, Biologia, Geografia e Letras. Do total de carteiras, 66 são para candidatos cotistas.

As provas foram aplicadas em duas etapas, contendo questões objetivas e discursivas mais redação. Além da relação de aprovados divulgada hoje, o IFF prevê ainda a publicação de três reclassificações, aguardadas para os dias 19 e 26 de agosto e 2 de setembro.

Outros detalhes podem ser conhecidos através do Edital.

Por Rafael Batista