Publicada lista de isentos de taxa do Vestibular UAB 2014 da UFAL

Maioria dos solicitantes não conseguiu o benefício e poderá entrar com recurso amanhã.
Em 17/10/2013 18h02 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgou no final da tarde de hoje, 17 de outubro, o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014 dos cursos a distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Acesse aqui o resultado

Entre as 132 solicitações recebidas, 89 foram negadas e 43 aceitas. Os candidatos que tiveram o pedido indeferido podem entrar com recurso amanhã, dia 18, seguindo as orientações constantes no formulário eletrônico, que será disponibilizado no site da Copeve (Comissão Permanente do Vestibular). O resultado final da isenção será divulgado no dia 25 de outubro.

As inscrições para o Vestibular UAB 2014 da UFAL continuam abertas até o dia 30 de outubro. Quem não possuir acesso à internet pode utilizar os computadores disponíveis na Copeve, em dias úteis.

O processo seletivo disponibiliza 1.394 vagas nos polos de Maceió, Arapiraca, Maragogi, Santana do Ipanema, Olho d’Água das Flores e Palmeira dos Índios. Há vagas reservadas para professores efetivos em exercício na rede pública de ensino.

Os cursos que oferecem vagas no vestibular são os bacharelados em Administração Pública, Sistemas de Informação, Ciências Sociais e as licenciaturas em Física, Geografia, Letras - Espanhol, Letras – Inglês, Letras–Português, Matemática e Pedagogia.

O Cartão de Inscrição será publicado em 10 de dezembro, nele constam os locais das provas que serão realizadas no dia 15 seguinte. O resultado está previsto para 21 de janeiro de 2014. Outras informações no Edital ou pelos telefones (82) 3214-1692 /1694 /1699.

Por Adriano Lesme