Publicada segunda chamada do Vestibular UAB 2013 da UFAL

Mais de 300 candidatos estão convocados para efetuar matrícula a partir de 21 de maio.
Em 17/05/2013 16h38 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgou nesta sexta-feira, 17 de maio, a segunda chamada do Vestibular 2013 para os cursos da modalidade de Educação a Distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (EaD/UAB). A primeira chamada foi publicada no dia 18 de abril.

Acesse aqui a 2ª chamada

Foram convocados 315 candidatos para efetuar a matrícula entre os dias 21 e 23 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório da Reitoria no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Para a matrícula é preciso levar duas fotos 3x4 recentes e a cópia dos seguintes documentos: Identidade (duas), CPF, título de eleitor e comprovante da última eleição, carteira de reservista, comprovante de residência, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio (duas).

Os candidatos inscritos na Plataforma Freire deverão levar também uma cópia autenticada do Contra Cheque ou Declaração, expedida pela Secretaria Estadual de Educação ou Secretarias Municipal de Educação, indicando que o candidato é Professor.

O Vestibular UAB 2012 da UFAL ofereceu 900 vagas nos cursos a distância em Sistemas de Informação, Licenciatura em Física, Letras - Espanhol, Ciências Sociais, Pedagogia e Geografia, nos polos em Maceió, Arapiraca, Olho D’Água das Flores, Maragogi, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios.

Por Adriano Lesme