Publicados gabaritos da 1ª e 2ª etapas do PAS 2013 da UnB

Candidatos têm até sexta-feira para entrarem com recurso contra os gabaritos preliminares.
Em 11/12/2013 18h37 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou no início da noite de hoje, 11 de dezembro, as provas e gabaritos preliminares da 1ª e 2ª etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2013. Os cadernos de provas e gabaritos da 3ª etapa foram divulgados na semana passada e também podem ser baixados no link abaixo:

Baixe as provas e gabaritos do PAS 2013

Os interessados podem entrar com recurso contra o gabarito provisório da 1ª ou 2ª etapa até as 18h da próxima sexta-feira, dia 13, pelo site do PAS. Os gabaritos definitivos serão publicados no dia 21 de fevereiro de 2014.

As provas da 1ª e 2ª etapas do PAS foram realizadas no último final de semana, dias 7 e 8, no Distrito Federal e em Anápolis (GO), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso de Goiás (GO), Belo Horizonte (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG). No sábado os exames foram para os 29.620 inscritos na 1ª etapa, enquanto no domingo fizeram provas os 21.312 participantes da 2ª.

Para ambas as etapas houve uma redação e questões dos tipos A (certo ou errado), B (resposta numérica), C (múltipla escolha) e D (resposta construída) de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia.

As notas das questões discursivas (tipo D) serão divulgadas até o dia 7 de fevereiro. O boletim de desempenho das duas etapas está agendado para sair no dia 28 de março. Mais informações no Edital do PAS 2013.

Por Adriano Lesme