Locais de prova do Processo Seletivo 2015 EaD da UFPE são publicados

Teste acontecem já no próximo domingo para os três cursos disponibilizados.
Em 08/01/2015 11h14 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) liberou nesta semana o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) com os locais de prova do Processo Seletivo 2015 de ensino à distância (EaD), que acontece no próximo domingo, 11, das 13h às 18h.

Acesse aqui o CCI

No dia da prova, recomenda-se chegar com antecedência de uma hora, ou seja, às 12h horário local. É necessário levar caneta esferográfica preta, documento oficial de identificação e o CCI, que já deve estar assinado e com foto.

Uma redação e 50 questões de múltipla escolha constituem as provas, que abordarão os conteúdos de Português, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, variando de acordo com o curso escolhido, mas os três primeiros são para todos os candidatos.

Seleção

Estão sendo ofertadas 360 vagas para o bacharelado em Ciências Contábeis e as licenciaturas em Matemática e Geografia. Os postos se distribuem entre as cidades-polo de Afrânio, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Surubim, Tabira e Trindade. Do total, 25% são para cotas.

O gabarito será publicado ainda no domingo, 11 de janeiro, e recursos serão recebidos nas horas seguintes. O resultado é esperado para 26 de fevereiro, com matrículas entre 2 e 7 de março. Mais detalhes no Edital, por meio dos telefones (81) 3412-0808 /0800 ou através do e-mail covest@covest.com.br.

Por Dayse Luan