PUC-Campinas divulga 3ª chamada geral do Vestibular 2012/1

Matrículas deverão ser efetivadas na próxima quarta-feira, das 09h30 às 18h.
Em 09/01/2012 15h04 , atualizado em 09/01/2012 15h14 Por Guilherme Barbosa

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou hoje, dia 09, a lista de aprovados na 2ª chamada da Lista de Espera, ou 3ª chamada geral, do seu Vestibular 2012/1.

Confira a 2ª chamada da Lista de Espera

As provas do processo seletivo da PUC-Campinas foram realizadas nos dias 25 e 26 de novembro. Estavam em disputa 6.255 vagas oferecidas em 64 opções de turmas de 40 cursos de graduação.

No primeiro dia, os testes foram feitos apenas pelos candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina. Para os primeiros houve uma prova prática de linguagem arquitetônica, enquanto os concorrentes à Direito e Medicina fizeram uma prova com dez questões de língua portuguesa e outras 40 específicas de cada curso.

A prova do segundo dia foi aplicada para todos os candidatos. Eles tiveram que elaborar uma redação, no valor de 50 pontos, e responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, valendo um ponto cada.

Matrículas

As matrículas poderão ser efetivadas na próxima quarta-feira, dia 11, das 09h30 às 18h, no Salão de Ginástica e Dança da Faculdade de Educação Física, localizado no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades).

Para realizarem as matrículas os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis: Cédula de Identidade, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Graduação (no caso do candidato ter um Curso Superior).

É também necessário assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Esse contrato somente poderá ser firmado pelo pai, mãe ou por quem tenha a guarda, a tutela ou a curatela judicial do candidato. Se o aluno for maior de 18 anos ou com emancipação registrada no Cartório de Registro Civil, poderá firmar o contrato, desde que seja responsável pelo pagamento das mensalidades.

A PUC-Campinas não informou quando e se será divulgada a próxima chamada. Mais informações podem ser encontradas no Manual do Candidato.

Veja também:
Provas e gabaritos da PUC-Campinas
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Guilherme Barbosa