PUC-Campinas inicia nesta sexta-feira o Processo Seletivo 2014/1

Testes desta tarde serão para Direito, Medicina e Arquitetura e Urbanismo.
Em 29/11/2013 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 29 de novembro, serão aplicadas, das 14h às 18h, as provas específicas do Vestibular 2014/1 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina.

É preciso chegar mais cedo, munido com uma foto 3x4 com data e escrita, no verso, o nome e o número de inscrição do candidato; documento de identidade original; Cartão de Confirmação de Inscrição; caneta esferográfica de tinta preta e apontador feitos em material transparente; lápis preto nº 2 e borracha macia.

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo precisam ainda levar grafite série B – lápis e/ou grafite integral, borracha verde, tesoura, cola branca e cola em bastão. Eles farão um teste prático de habilidade em linguagem arquitetônica. Para Direito serão 10 questões de múltipla escolha de português e 40 sobre história e literatura.

Já para Medicina haverá quatro perguntas discursivas envolvendo conteúdos de Biologia e Química. Amanhã, 30 de novembro, das 9h às 13h, todos os vestibulandos devem elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. O resultado sai em 13 de dezembro, com exceção de Medicina.

Para estes a lista de aprovados será liberada em 20 de dezembro. São oferecidas 6.915 vagas, distribuídas entre cursos tecnológicos, de licenciatura e bacharelado, em três campi da instituição. Vagas remanescentes serão preenchidas pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013.

Mais informações no Manual do Candidato com a Coordenadoria de Ingresso Discente, pelo telefone (19) 3343-7100 ou nesta página.

Por Dayse Luan