PUC-Campinas libera os locais de prova do Processo Seletivo 2015/1

Testes serão no dia 29 de novembro. Três cursos farão exames específicos no dia anterior.
Em 19/11/2014 10h50 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) soltou nesta manhã, 19 de novembro, o Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais de prova, do Vestibular 2015/1, que será no dia 29.

Veja o ensalamento

Todos os testes serão em Campinas. Deve-se portar o documento de identidade original, Cartão de Confirmação de Inscrição, lápis preto nº 2, caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente e borracha macia.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina farão ainda um exame específico em 28 de novembro, das 14h às 18h. Para o primeiro haverá uma prova prática, para o segundo ela terá 50 questões de múltipla escolha e para o terceiro 40 perguntas discursivas.

Uma redação e 50 questões objetivas constituem os testes gerais, que ocorrem no dia seguinte das 9h às 13h. As perguntas abordarão os conteúdos de Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Português, Literatura e Língua Inglesa. Aconselha-se chegar com antecedência.

Os candidatos deve entregar também uma foto 3x4 de 2014, com data, contendo no verso o seu nome e o número de sua inscrição. Os vestibulandos dos três cursos que farão provas específicas devem levar a foto nos dois dias. São oferecidas 5.495 vagas em mais de 45 graduações.

Em 12 de dezembro será disponibilizado o resultado, a partir das 16h, exceto para Medicina. Para este curso a lista de aprovados será publicada no dia 19 seguinte. Outras informações no Manual do Candidato, pelo telefone 0800-728-7822 ou através do e-mail vestibular@puc-campinas.edu.br.

Por Dayse Luan