PUC-Campinas solta o resultado do Vestibular 2015/1 para Medicina

Matrículas serão apenas em janeiro. Interesse na lista de espera pode ser manifestado.
Em 19/12/2014 12h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) publicou nesta manhã, 19 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo 2015/1 para o curso de Medicina. Para as outras graduações ele saiu na última semana, dia 12.

Consulte os convocados

Em 28 de novembro houve uma prova específica para Medicina, e também para Arquitetura e Urbanismo e Direito. No dia seguinte, 29, todos os vestibulandos fizeram os exames gerais, compostos por redação e 50 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do Ensino Médio.

O registro acadêmico deverá ser efetuado nos dias 6 e 7 de janeiro de 2015, no Auditório Dom Gilberto, localizado no campus I, veja as orientações. Para a matrícula é necessário apresentar a cópia autenticada, ou a simples acompanhada do original, da documentação relacionada a seguir:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Atestado médico para os convocados do curso de Educação Física.

Manifestação de interesse na lista de espera pode ser feita até 7 de janeiro. A chamada dos interessados será feita no dia 9 seguinte. A oferta foi de 5.495 vagas em mais de 45 cursos. Mais no Manual do Candidato, pelo telefone 0800-728-7822 ou no e-mail vestibular@puc-campinas.edu.br.

Por Dayse Luan