PUC-Minas 2013/1: Divulgada lista dos aprovados em Medicina

2ª chamada para cursos no interior e EaD foi liberada na noite de ontem.
Em 13/12/2012 10h19 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou na manhã de hoje, 13 de dezembro, o resultado final do Vestibular 2013/1 do curso de Medicina. As provas ocorreram no dia 11 de novembro.

Clique para ver os aprovados

O exame foi composto por uma redação e 70 questões divididas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Biologia e Química. O Processo Seletivo ofereceu 7.851 vagas, sendo 60 para o curso de Medicina.

Do total de vagas, 15% foram preenchidas via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As matrículas acontecem no dia 28 de janeiro, das 9h às 19h e no dia 29, das 9h às 16h, na cidade de Betim. É necessário apresentar os seguintes documentos:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Identidade e CPF;
- Certidão de nascimento ou de casamento.

A divulgação da segunda convocação está prevista para 30 de janeiro, com matrículas nos dias 30 e 31, das 9h às 19h, e 9h às 16h, respectivamente.

2ª chamada

Também foi divulgado na noite de ontem, dia 12, a lista dos aprovados na 2ª chamada dos cursos do interior e de educação à distância (EaD). A o resultado final havia sido liberado na última sexta-feira, dia 7.

As matrículas estão sendo realizadas hoje em qualquer campi ou polo da instituição. Para efetuar o cadastro acadêmico é necessário apresentar os mesmos documentos citados acima. A 3ª chamada deve ser anunciada nesta noite e o registro acadêmico deverá ser feito amanhã, dia 14.

A segunda convocação para os cursos de graduação tradicionais e tecnológicos oferecidos nos campi da Grande Belo Horizonte saiu na tarde de ontem. Veja mais. Para mais informações, acesse os Editais.

Por Érica Caetano