PUC-Minas aplica provas do Vestibular 2015/1 na tarde de hoje

Seleção acontece das 14h às 15h30 para cursos EaD e de tecnologia e das 14h às 18h para interior.
Em 01/11/2014 05h30 , atualizado em 03/11/2014 16h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) aplica neste sábado, 1º de novembro, as provas do Vestibular 2015/1 para cursos de graduação a distância, tecnológica e ministrados nos campi de Arcos, Poços de Caldas e Serro. Elas serão aplicadas das 14h às 15h30 para candidatos inscritos nas duas primeiras seleções e das 14h às 18h para o interior. 

Confira seu local de prova

A seleção acontece nos municípios de Alfenas, Arcos, Belo Horizonte, Diamantina, Divinópolis, Guanhães, Juiz de Fora, Mariana, Pirapora, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Serro, Teófilo Otoni, Varginha, Campina, Ribeirão Preto e São João da Boa Vista e apenas em Belo Horizonte, no caso do processo seletivo para cursos de tecnologia. 

Candidatos inscritos no Processo Seletivo para o interior responderão 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira e outras disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, além de Redação. Os demais serão condicionados apenas à prova de produção de texto. 

É recomendável que os vestibulandos se apresentem com, no mínimo, 30 minutos de antecedência portando documento de identidade, cartão de informação, lápis preto nº 2, caneta esferográfica de escrita grossa e cor preta ou azul e lápis borracha. Objetos como calculadora, beep, telefone celular, relógios e similares estão proibidos. 

Resultado
A divulgação do resultado das três seleções está prevista para 14 de novembro. Já a lista de aprovados no Vestibular 2015/1 para os cursos da Grande BH e de Medicina serão publicadas nos dias 4 e 11, respectivamente. A oferta é de 1.200 vagas para os campi do interior, 450 para Administração e Ciências Contábeis a distância e 320 para graduação tecnológica. 

Outras 6.206 oportunidades foram disponibilizadas para Belo Horizonte e região metropolitana e 60 para Medicina. Do total, 85% são para o processo seletivo por intermédio de provas e 15% destinam-se aos candidatos que optaram pelo aproveitamento da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Detalhes nos Editais

Por Wanja Borges