PUC-Rio está com inscrições abertas para o 13º PUC por um dia

Prazo segue até 30 de março, pela internet. Evento será realizado em 10 de abril, das 8h às 17h.
Em 26/03/2015 16h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) recebe até segunda-feira, 30 de março, as inscrições para a 13ª edição do PUC por um dia. Estudantes, pais, professores e coordenadores devem se inscrever, gratuitamente, pelo site http://www.puc-rio.br/diapuc

O evento, que será realizado no dia 10 de abril, das 8h às 17h, é voltado para alunos do Ensino Médio de escolas cariocas públicas e particulares que desejam saber mais sobre os cursos da instituição. 

Além de palestras, workshops e atividades interativas de mais de 40 setores da PUC-Rio, o evento contará com visitas aos departamentos, bibliotecas, laboratórios e demais órgãos acadêmicos da instituição. São esperados cerca de cinco mil participantes. 

As pulseiras para acesso ao evento devem ser retiradas pelos coordenadores de cada escola, entre os dias 1º e 9 de abril, das 9h às 16h, na Secretaria do Programa de Interação Universidade, Escola e Sociedade (PIUES). No dia do evento, serão distribuídas senhas para cada atividade.

Realizado pela primeira vez em 2004, o PUC por um dia já reuniu cerca de 80 mil alunos e três mil professores. O evento será realizado na sede da instituição, situada na Rua Marquês de São Vicente, nº 225, Gávea. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3527-1001.

Por Wanja Borges