Cadastre-se

PUC-SP divulga 3ª chamada do Vestibular de Verão 2014

Matrículas serão realizadas nos dias 16 e 17 de janeiro nos campi da Universidade

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 às 07h14
 

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo liberou na noite de ontem, 15 de janeiro, a lista dos aprovados em 3ª chamada no Processo Seletivo 2014/1. Os convocados devem realizar as matrículas nos dias 16 e 17 de janeiro nos campi da instituição, das 10h às 17h. 

Acesse a 3ª chamada

Para a efetivação do registro acadêmico  é preciso pagar o boleto da primeira mensalidade, levar uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou a simples com o original, dos documentos:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Identidade e CPF;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de pagamento.

Dúvidas sobre a matrícula podem ser tratadas pelo telefone (11) 3670-8484 ou no e-mail matriculas@pucsp.br. Foram ofertadas 6.510 vagas nas instituições: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (FEHIAE), Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) e Centro Universitário Assunção (UNIFAI), PUC-SP e FASM.

As provas foram realizadas no dia 1º de dezembro, quando os candidatos escreveram uma redação e responderam a 45 questões objetivas. Para mais informações acesse o Manual do Candidato ou o site da Universidade.

Por Jéssica Gonçalves











Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais