PUCRS anuncia classificados da lista de espera do Vestibular 2014/1

Calouros precisam pagar a Guia de Recolhimento até amanhã e efetuar matrícula na quinta-feira.
Em 17/12/2013 14h52 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) publicou nesta terça-feira, 17 de dezembro, a lista de aprovados pela lista de espera da 1ª chamada do Vestibular de Verão 2014. Os novos selecionados deverão efetuar matrícula na quinta-feira, dia 19, das 9h Às 17h, nos mesmos locais onde manifestaram interesse pela vaga.

Veja os aprovados na lista de espera da 1ª chamada

Os documentos exigidos podem ser consultados a partir da página 44 do Manual do Candidato. A Guia de Recolhimento (DOC para pagamento da primeira mensalidade) poderá ser impressa via internet no endereço www.pucrs.br/vestibular (clicando no botão ao lado do nome na lista dos classificados), ou obtida na Central de Atendimento ao Aluno, térreo do prédio 15 do Campus Central.

O pagamento desta guia poderá ser feito em qualquer agência da rede bancária nacional até amanhã, dia 18, ou na quinta-feira somente no banco HSBC da agência PUCRS, localizada no prédio 5 do Campus Central em Porto Alegre. A 2ª chamada do Vestibular de Verão 2014 está prevista para 29 de janeiro.

Este vestibular ofereceu 3.698 vagas distribuídas em 67 cursos. Os cursos mais concorridos foram Medicina, com 33,8 candidatos por vaga, Engenharia Civil (7,5), Arquitetura e Urbanismo (6,6) e Odontologia (5,8). As provas foram aplicadas nos dias 7 e 8 de dezembro.

Por Adriano Lesme