Resultado final do Vestibular 2013/2 da UERR pode ser conferido

Datas das matrículas ainda não foram informadas; foram oferecidas 550 vagas.
Em 16/08/2013 10h01 , atualizado em 22/08/2013 10h18 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou na noite de ontem, 15 de agosto, o resultado final do Processo Seletivo 2013/2, realizado no início do mês, dia 4. A lista preliminar de selecionados saiu na última semana, dia 8.

Convocados provas
Convocados histórico escolar

Uma redação e 70 questões objetivas sobre as disciplinas do Ensino Médio constituíram os testes. Eles ocorreram em Boa Vista, Rorainópolis, Caracaraí, Pacaraima, São João da Baliza e na comunidade indígena Napoleão (Normandia).

Foram recebidas 5.194 inscrições, sendo 4.225 para as provas tradicionais, que se destinam a 385 vagas. Outros 969 candidatos concorreram aos 165 postos disponíveis através da análise do histórico escolar do Ensino Médio de escolas públicas. Ao todo, a oferta foi de 550 vagas.

Matrícula

Ela será recebida no Departamento de Registro Acadêmico, entre amanhã e terça-feira, 23 a 27 de agosto, nos horários citados no Edital de Matrícula. Porém, é preciso levar uma foto 3x4 colorida e recente e a cópia autenticada, ou a simples junto com o original, dos documentos abaixo:

- Identidade e CPF;
- Certificado de Alistamento Militar (para homens);
- Título de Eleitor acompanhado do comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
- Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Curso.

Na seleção através da análise do histórico escolar do candidato, será aplicada uma média aritmética simples (a soma de todas as notas constantes no histórico escolar do Ensino Médio divididas pela quantidade das disciplinas). A oferta foi para os cursos de:

Letras, Ciências da Natureza e Matemática (ênfase em Física e Matemática e ênfase em Química e Biologia), Agronomia, Direito, Enfermagem, Serviço Social, Química e Turismo. Mais nos Editais, através do e-mail academico@uerr.edu.br ou por meio do telefone (95) 2121-0931.

Por Dayse Luan