Cadastre-se

Resultado final do Vestibular 2013 da UEL é divulgado

Pré-matrículas acontecem entre os dias 21 e 24; documentos devem ser enviados até dia 25.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 12h39
 

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) liberou às 12h de hoje, 17 de janeiro, o resultado do Processo Seletivo 2013. A primeira fase ocorreu em 11 de novembro de 2012 e a segunda nos dias 3 e 4 de dezembro. São 3.100 aprovados.

Veja os selecionados

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico fizeram ainda no dia 5 seguinte os testes de habilidades específicas. Foram recebidas 20.764 inscrições, sendo Medicina o curso de maior concorrência, com 72,31 candidatos por vaga.

Uma pré-matrícula deve ser feita pelos selecionados na próxima semana, entre 21 e 24 de janeiro, através desta página. Eles também precisam enviar, até o dia 25, a documentação necessária para o seguinte endereço:

Universidade Estadual de Londrina
Pró-Reitoria de Graduação
CX.Postal 6001
CEP 86051-980
Londrina-Pr

Os documentos, que podem ser conferidos aqui, não serão recebidos pessoalmente. Entre os dias 22 e 28 deste mês os classificados precisam declarar interesse pelas eventuais vagas remanescentes. A segunda chamada será no dia 31.

O cronograma de chamadas pode ser conferido aqui. Mais informações no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan











Receber respostas por email


  • quarta-feira | 06/11/2013 | marlete santos

    Gosrtaria de saber a resposta desta questão; Dada a questão de prova a seguir, analise-a , abordando o que é esperado do leitor da prova para o efetivo entendimento dela. Sua anális e poderá abranger desde o conhecimento de mundo do leitor, a relação entre as partes do texto, as linguagens presentes no texto, até a percepção da ideologia vinculada no texto. Questão de prova: UEL ? VESTIBULAR 2013: O gordo é o novo fumante Nunca houve tanta gente acima do peso ? nem tanto preconceito contra gordos. De um lado, o que há por trás é uma positiva discussão sobre saúde. Por outro, algo de podre: o nascimento de uma nova eugenia. Em relação ao texto, considere as afirmativas a seguir: I. O código não verbal, principalmente no que se refere ao segundo desenho, revela o discurso preconceituoso e, c

  • segunda-feira | 06/01/2014 | Adriano Lesme
    0 0

    Olá. Nós não resolvemos questões de vestibular.

Brasil Escola nas Redes Sociais