Resultado final do Processo Seletivo 2014/1 da UERR está disponível

Duas formas de ingresso constituíram esta seleção que ofertou 200 vagas em cinco cursos.
Em 27/02/2014 13h25 , atualizado em 07/03/2014 07h12 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou hoje, 27 de fevereiro, o resultado final do Vestibular 2014/1, a lista preliminar foi liberada na última terça-feira, 25, e recursos puderam ser solicitados.

Consulte os aprovados

Duas modalidades de ingresso foram ofertadas nesta seleção: provas tradicionais e análise do histórico escolar, destinada aos estudantes que cursaram o Ensino Médio na rede pública de Roraima, seja ela federal, estadual ou municipal.

Uma redação e 70 questões de múltipla escolha constituíram os testes que foram aplicados em 9 de fevereiro. Do total, 14 perguntas eram de Português, 8 de Inglês, Espanhol ou Indígena, 8 de Matemática, 8 de Química, 8 de Física, 8 de Ciências Biológicas e 8 de História. Veja o gabarito.

Matrículas

Elas serão na próxima quarta e quinta-feira, 12 e 13 de março, no no Departamento de Registro Acadêmico. Deve-se levar uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou a simples acompanhada do original, da documentação a seguir:

- Identidade e CPF;
- Certificado de Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino);
- Título de Eleitor acompanhado do comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
- Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Curso.

Veja os detalhes neste Edital de Convocação. Foram oferecidas 200 vagas distribuídas entre os cursos de Educação Física, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito e Filosofia. Outras informações podem ser obtidas através dos Editais ou pelo telefone (95) 2121-0931.

Por Dayse Luan