Resultado final do Processo Seletivo 2014/2 da UFU é liberado

Matrículas devem ser requisitadas virtualmente e documentos entregues.
Em 04/09/2014 13h54 , atualizado em 04/09/2014 14h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou nesta tarde, 4 de setembro, o resultado final do Vestibular 2014/2, que era esperado para segunda-feira, dia 1º, mas foi adiado. O acesso ao Boletim de Desempenho também foi liberado. A oferta é de 1.522 vagas, com reserva para cotas.

Veja os aprovados

Acesse o Boletim de Desempenho

Uma lista preliminar saiu em 25 de agosto, recursos foram recebidos, veja as respostas. As provas ocorreram em Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia, em Minas Gerais, além de Goiânia, capital de Goiás, e em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Receba dicas de vestibular por SMS

Nos dias 10 e 11 de maio aconteceu a primeira fase. No primeiro dia foram 60 questões de múltipla escolha sobre Biologia, Física, Geografia, Português, Literatura e Sociologia. Enquanto no segundo havia 50 perguntas acerca de Filosofia, História, Língua Estrangeira, Matemática e Química.

Já a segunda etapa ocorreu nos dias 7 e 8 de junho. Uma redação e 20 questões discursivas de Biologia, Física, Geografia, História e Língua Estrangeira constituíram a prova do primeiro dia. No segundo foram 24 perguntas de Filosofia, Português, Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

Matrículas

Segunda e terça-feira, 8 e 9 de setembro, os convocados devem fazer uma solicitação de matrícula através desta página. Até o dia 15 é preciso enviar via Sedex ou entregar pessoalmente, das 7h30 às 11h e das 11h30 às 16h, o requerimento com uma foto 3x4 colada e os documentos a seguir:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Registro Civil;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Documento militar;
- Histórico escolar do Ensino Médio;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio.

O endereço dos pontos de recebimento da documentação devem ser consultados neste Edital de Matrícula, bem como a quantidade das cópias e outros detalhes. A segunda chamada está prevista para a próxima quarta-feira, 10 de setembro, com registro acadêmico nos dias 11 e 12 seguintes.

Em 19 de setembro será disponibilizada a terceira convocação, a partir dela os documentos só serão recebidos pessoalmente. Outras informações no Edital, no Manual do Candidato, por meio dos telefones (34) 3239-4127/4128 ou através do e-mail atende.dirps@prograd.ufu.br.

Por Dayse Luan