Resultado da isenção do Processo Seletivo 2013/1 do IFC está disponível

Inscrições podem ser feitas até 04 de novembro; vagas são para 25 cursos.
Em 27/10/2012 08h19 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) disponibilizou nesta sexta-feira, 26 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/1, realizados entre 24 de setembro e o último dia 19.

Veja os isentos

Doadores de sangue que comprovassem pelo menos duas doações nos últimos 12 meses podiam solicitar o benefício. Os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) também podiam fazer o requerimento.

Quem não conseguiu o benefício, assim como outros interessados, podem se inscrever até o próximo domingo, 04 de novembro, e pagar a taxa de R$ 51. A oferta é de 467 vagas em 25 cursos, sendo que metade é reservada para alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas.

Em 18 de novembro serão liberados os locais das provas, que acontecerão em 02 de dezembro, das 13h às 18h, nas cidades onde são oferecidos os cursos: Araquari, Camboriú, Concórdia, Luzerna, Rio do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

No dia 22 de dezembro será publicada a lista de aprovados. Mais informações no Edital e Manual do Candidato ou pelo e-mail vestibular@ifc.edu.br.

Por Dayse Luan