Resultado da isenção do Vestibular 2014/1 do IFS pode ser conferido

Beneficiados devem se inscrever a partir da próxima semana; prazo vai até dezembro.
Em 19/11/2013 08h32 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já pode ser consultado o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS). Eles foram recebidos entre 22 de outubro e 1º de novembro.

Confira os isentos

Doadores de sangue, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e pessoas de baixa renda que se enquadrem na Lei de Isenção puderam solicitar o benefício. A taxa é de R$ 20 para os cursos técnicos e de R$ 30 para os superiores.

Somente a partir da próxima segunda-feira, 25 de novembro, é que os contemplados poderão se inscrever. Para os outros, as inscrições estão abertas deste o início do mês, dia 4. Em ambos os casos elas poderão ser feitas até 6 de dezembro. A oferta é de 1.010 vagas em cursos técnicos e 210 em 10 superiores.

Eles são ministrados nas localidades de Aracaju, Estância, Itabaiana, Lagarto e São Cristóvão. Metade das vagas é reservada para os que se encaixam na Lei de Cotas. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (79) 3711-3176.

Por Dayse Luan