Resultado da isenção do Vestibular 2014/1 do IFSuldeMinas é publicado

Inscrições continuam até a quinta-feira da próxima semana; taxas variam.
Em 29/10/2013 10h52 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) divulgou na manhã desta terça-feira, 29 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/1.

Veja os isentos

Eles foram solicitados, entre 7 e 18 de outubro, por inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e pessoas de baixa renda. A taxa é de R$ 25 para cursos técnicos e de R$ 50 para cursos superiores.

Continuam até a próxima semana, 7 de novembro, as inscrições. São oferecidas 2.019 vagas em quase 60 cursos, nos níveis técnico e superior. Para estes últimos são 30% das vagas, sendo 190 para o campus em Machado, 67 para Inconfidentes e 45 para Muzambinho.

Metade das vagas dos cursos superiores é destinada para a Lei de Cotas. Também há a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência comprovada em laudo médico. Os outros 70% das vagas da instituição são para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Seleção

A partir do dia 21 de novembro será publicado o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), com os locais das provas de 1º de dezembro. Em 3 de janeiro de 2014 serão disponibilizadas as notas obtida nas provas. O resultado final sai no dia 9 seguinte. As matrículas variam de acordo com o campus. Mais no Edital e Manual do Candidato.

Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Redes de Computadores, Licenciatura em Computação, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Cafeicultura, Engenharia Agronômica, Educação Física, Ciência da Computação, Matemática, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica são os cursos ofertados.

Por Dayse Luan