Resultado oficial do Vestibular 2015/1 do Cefet-MG já está disponível

Aprovados têm de 20 de dezembro a 26 de janeiro para preencher o formulário de pré-matrícula online.
Em 19/12/2014 16h06 , atualizado em 19/12/2014 16h07 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) publicou nesta sexta-feira, 19 de dezembro, a lista de aprovados em primeira chamada no seu Vestibular 2015/1. Os aprovados têm de 20 de dezembro a 26 de janeiro para preencher o formulário de pré-matrícula online, que está disponível na página da COPEVE

Confira o resultado oficial

Já os classificados na Reserva de Vagas deverão apresentar a cópia dos documentos listados no Anexo III do Edital entre os dias 19 e 21 de janeiro, nos locais informados no Edital de Matrícula. O resultado da análise de documentos sai no dia 26 com prazo até o dia seguinte para recursos.

Já o registro acadêmico presencial deve ser realizado entre os dias 27 e 30 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos locais informados no Edital de Matrícula. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 recente mais original e cópias dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF; 
-Certidão de Nascimento ou Casamento; 
-Título Eleitoral para candidatos maiores de 18 anos;
-Prova de quitação com as obrigações do Serviço Militar para candidatos maiores de 18 anos; 
-Comprovante de residência em nome do candidato ou de um membro do grupo familiar; 
-Formulário de Pré-matrícula devidamente preenchido e impresso; 
-Certificado de conclusão e Histórico Escolar no ensino médio; 
-Declaração de conclusão do ensino médio do candidato, caso o Histórico Escolar não tenha sido emitido; 

As provas foram aplicadas nos dias 22 e 23 de novembro. No primeiro dia, foram aplicadas 56 questões objetivas sobre Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Estrangeira. No segundo, os participantes responderam outras 36 perguntas sobre Geografia, História, e Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, além da Redação. 

A segunda chamada está prevista para 03 de fevereiro. Serão preenchidas 411 vagas nos cursos superiores. Destas, 50% são destinadas ao sistema de reserva de vagas, que contempla alunos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escolas públicas. Outras 291 oportunidades serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Detalhes no Edital, por meio dos telefones (31) 3319-7171 /7170 ou através do e-mail copeve@adm.cefetmg.br.

Por Wanja Borges