Resultado do Processo Seletivo 2012 para Direito é divulgado pela FGV (SP)

Lista de espera e boletim de desempenho também podem ser consultados.
Em 23/12/2011 12h14 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou hoje, 23 de dezembro, o resultado final do Vestibular 2012 para o curso de Direito, ministrado em São Paulo. Foram 50 vagas ofertadas.

Consulte os aprovados

A primeira fase desta seleção foi realizada entre os dias 13 e 15 de novembro com questões discursivas. Já a segunda etapa, que aconteceu entre 12 e 16 de dezembro, foi composta por um exame oral.

Os aprovados devem realizar uma pré-matrícula através dessa página, na qual também é possível conferir suas notas. O registro acadêmico presencial será efetuado no dia 07 de fevereiro, das 10h às 14h, na sede da FGV, localizada na Rua Rocha, nº 233, Bela Vista.

Para a matrícula é necessária a apresentação de uma foto 3x4 recente, e duas cópias, acompanhadas dos originais da seguinte documentação: identidade, CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, certificado de dispensa de incorporação ou de alistamento militar, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

A lista de espera também foi disponibilizada pela FGV. A segunda chamada será realizada, a partir das 13h, no dia 08 de fevereiro, com matrícula no dia seguinte.

Veja também:
Saiba mais sobre a FGV
Foi aprovado? Comente!

Por Dayse Luan