Resultado do Processo Seletivo 2012 para Economia é liberado pela FGV (SP)

Lista de espera também pode ser consultada; matrícula será em fevereiro.
Em 10/01/2012 08h52 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou ontem, 09 de janeiro, o resultado final do Vestibular 2012 para o curso de Economia, ofertado em São Paulo. Foram oferecidas 50 vagas.

Confira os aprovados

Também foi liberada uma lista de espera. Essa seleção foi realizada em duas fases, a primeira em 04 de dezembro de 2011, com provas de múltipla escolha, e a segunda no dia 18 seguinte, apenas com matemática, português e redação.

Uma pré-matrícula deverá ser feita, nessa página, pelos classificados, nela também é possível conferir as notas. Já a matrícula presencial será recebida em 06 de fevereiro, das 10h às 13h, no prédio da FGV, situado na Avenida Nove de Julho, nº 2.029. Também é possível chegar pela Rua Itapeva, nº 432.

No momento de realizar o registro acadêmico é preciso a apresentação de uma foto 3x4 recente, e duas cópias, acompanhadas dos originais da seguinte documentação: identidade, CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, certificado de dispensa de incorporação ou de alistamento militar, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

A segunda chamada será feita em 07 de fevereiro, com matrícula no dia 10 seguinte.

Veja também:
Saiba mais sobre a FGV
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan