Resultado do Processo Seletivo 2013/1 do IFRO está liberado

Exames foram aplicados em cinco cidades; foram ofertadas 370 vagas.
Em 26/12/2012 08h28 , atualizado em 26/12/2012 08h54 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) disponibilizou o resultado do Vestibular 2013/1 na segunda-feira, 24 de dezembro. As provas ocorreram no último dia 9, nas cidades de Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, das 13h às 18h.

Veja aqui os aprovados

Foram oferecidas mais de 300 vagas entre os cursos de licenciatura em Biologia, Física, Química e Matemática, e os tecnológicos em Gestão Ambiental e Laticínios e Engenharia Agronômica. O exame foi constituído por uma redação e questões objetivas de disciplinas do Ensino Médio.

Dentre as vagas ofertadas, 146 foram destinadas para a concorrência universal e as demais divididas entre candidatos de escolas públicas, de baixa renda e pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com reserva para negros, pardos e indígenas.

As matrículas devem ser efetuadas entre os dias 7 e 16 de janeiro, nas Coordenações de Registros Acadêmicos (CRAs) dos campi com cursos do IFRO, das 8h às 11h e das 14h às 17h. É necessário apresentar, no ato do cadastro, original e cópia dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Duas fotos 3x4;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Título de Eleitor com o comprovante da última votação (para os maiores de 18 anos).

A divulgação da lista dos classificados para a 2º chamada está prevista para o dia 18 de janeiro, a partir das 18h, e a 3ª para o dia 28 seguinte. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou Manual do Candidato.

Por Érica Caetano