Resultado do Processo Seletivo 2013 do IFC já pode ser conferido

O cronograma de matrículas será divulgado em janeiro; foram 467 vagas ofertadas.
Em 22/12/2012 08h22 , atualizado em 09/01/2013 17h01 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) divulgou hoje, 22 de dezembro, a lista de aprovados do Vestibular 2013, que foi realizado no início deste mês, dia 02, em oito cidades do estado.

Confira os convocados

A prova era composta por uma redação e 50 questões de múltipla escolha, sendo 12 de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, 12 de Ciências Humanas e suas Tecnologias, 16 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e 10 de Matemática e suas Tecnologias.

As matrículas devem ser feitas no campus para o qual o candidato foi classificado, nos locais, dias e horários descritos no Edital de Matrícula. É preciso levar três fotos 3x4 iguais e recentes, além da cópia e original dos seguintes documentos:

a. Identidade e CPF;
b. Cartão de vacinação com vacina contra rubéola, para mulheres de até 40 anos;
c. Certidão de Nascimento ou Casamento;
d. Certificado de conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente;
e. Histórico Escolar do Ensino Médio;
f. Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
g. Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista.

Vagas

Foram oferecidas 467 vagas em 25 cursos de graduação ministrados em Araquari, Camboriú, Concórdia, Luzerna, Rio do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira. Outras 467 vagas serão disponibilizadas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Metade das vagas de todos os cursos é reservada para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Já 25% das vagas dos cursos de licenciatura são destinadas a professores que lecionam ou lecionaram na rede pública.

Não foram publicadas datas de novas convocações. Mais informações no Edital e Manual do Candidato ou pelo e-mail vestibular@ifc.edu.br.

Por Dayse Luan