Resultado do Processo Seletivo 2013 da UFRA está disponível

Matrículas serão recebidas entre 6 e 8 de março; foram oferecidas 1.120 vagas.
Em 21/02/2013 09h30 , atualizado em 21/02/2013 10h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) divulgou na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro, o resultado final do Vestibular 2013. A oferta foi de 1.120 vagas entre os campi em Belém, Capanema, Capitão Poço, Parauapebas e Paragominas, no Pará.

Veja os aprovados

Somente puderam se inscrever nesta seleção aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, que serviu como primeira fase. A segunda etapa, em 27 de janeiro, foi composta por 60 questões objetivas sobre os conteúdos das disciplinas do Ensino Médio.

Os cursos ofertados foram: Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e de Energias Renováveis, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Registro

Entre 6 e 8 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, serão recebidas as matrículas. Em Belém elas devem ser efetuadas no Auditório Waldir Bouhid, situado no Prédio Central. Já no interior elas ocorrem na secretaria acadêmica dos campi. Esta seleção já está adequada a nova Lei de Cotas.

Para o registro acadêmico os convocados precisam estar munidos com duas fotos 3x4 recentes e iguais, além do original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e certificado de alistamento militar.

Um trote solidário é promovido pela UFRA, por isso no ato da matrícula serão recebidas doações de material escolar para o Ensino Fundamental. Metade das vagas foi destinada ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As aulas começarão em 22 de abril. Mais detalhes no Edital.

Por Dayse Luan