Resultado do Processo Seletivo 2014/1 da URCA está disponível

Matrículas serão no início da próxima semana; foram ofertadas 1.250 vagas.
Em 15/01/2014 08h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, antecipou para ontem, 14 de janeiro, a divulgação do resultado do Vestibular 2014/1, que era esperado para hoje, 15. A oferta foi de 1.250 vagas em 26 cursos em Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Confira os aprovados

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro aconteceram as provas. No primeiro dia foram 60 questões objetivas divididas entre física, matemática, química e história. No segundo havia uma redação e 60 perguntas de biologia, português e literatura, geografia e língua estrangeira.

Entre a próxima segunda e quarta-feira, 20 a 22 de janeiro, as matrículas serão recebidas pelo Departamento de Ensino e Graduação de acordo com este cronograma. Para o registro acadêmico é necessário apresentar a cópia autenticada, ou a simples com o original, da documentação a seguir:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento Civil;
- Título de Eleitor e último comprovante de quitação com o dever eleitoral;
- Certificado de Reservista ou prova de estar em dias com suas obrigações militares;
- Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de Curso Equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou de Estudos Equivalentes.

Uma chamada para os classificáveis será divulgada na próxima quinta-feira, 23 de janeiro, com matrícula no dia 27. Outras informações no Edital, pelo telefone (88) 3102-1276 ou através do e-mail vestibular@urca.br.

Por Dayse Luan