Resultado do Processo Seletivo 2014/2 do IFSul está disponível

Foram ofertadas 185 vagas em Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul.
Em 25/07/2014 07h47 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) liberou na noite de ontem, 24 de julho, o resultado do Vestibular 2014/2, aplicado em 22 de junho em Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul.

Veja os aprovados

Uma redação e 40 questões de múltipla escolha de Português, Química e Biologia constituíram as provas pela manhã. Pela tarde foram outras 40 perguntas sobre Matemática, Física, História, Geografia e Língua Inglesa.

Receba dicas de vestibular por SMS

Foram disponibilizadas 185 vagas distribuídas entre os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Gestão Ambiental, Saneamento Ambiental, Licenciatura em Computação e as seguintes Engenharias: Elétrica, Química e Mecânica. Metade dos postos é reservado ao sistema de cotas.

Matrículas

Elas serão recebidas entre segunda e quarta-feira, 28 a 30 de julho, nos setores de registro acadêmico dos campi da instituição, confira os detalhes. Para o registro acadêmico é necessário portar duas fotos 3x4 recentes e a cópia, acompanhada com o original, da documentação a seguir:

a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) Identidade e CPF;
c) Comprovante de residência;
d) Histórico escolar original do Ensino Médio;
e) Título de Eleitor e comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
f) Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares.

Não foi divulgado quando será feita a segunda chamada. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou nesta página.

Por Dayse Luan