Resultado provisório do Vestibular 2014/2 UAB do IFCE é liberado

Hoje e amanhã recursos serão recebidos. Lista final sai na sexta-feira.
Em 02/12/2014 11h01 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) publicou ontem, 1º de dezembro, o resultado preliminar do Processo Seletivo 2014/2 de ensino à distância (EaD), realizado em 16 de novembro.

Confira os selecionados

Recursos podem ser interpostos hoje e amanhã, 2 e 3 de dezembro, no Departamente de Ingresso do campus onde está concorrendo, de acordo com as orientações do item 6 deste Edital. Segundo a refiticação do cronograma, a lista final de aprovados sai nesta sexta-feira, dia 5.

Uma redação e 44 questões de múltipla escolha acerca de Português e Literatura, Matemática, Língua Estrangeira, Geografia, História, Biologia, Física e Química constituíram os testes, faça o download. Estão sendo oferecidas 480 vagas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Há reserva de 35% dos postos das licenciatura para professores da rede pública. Outros 33% são para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas. Mais 16% das vagas são para estudantes de outras etnias também da rede pública.

São ofertados o curso de Tecnologia em Hotelaria e as licenciaturas em Matemática e Educação Profissional Científica e Tecnológica, distribuídas entre as cidades de Caucaia, Itapipoca, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Quixeramobim. Mais informações por meio do telefone (85) 3307-3787.

Por Dayse Luan