Resultado do Universidade para Todos (BA) já pode ser conferido

Matrículas serão recebidas na próxima semana. Aulas serão entre maio e dezembro.
Em 28/04/2014 09h13 , atualizado em 28/04/2014 12h23 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O pré-vestibular Projeto Universidade para Todos, na Bahia, disponibilizou nesta segunda-feira, 28 de abril, o resultado das inscrições para as turmas de 2014, que foram recebidas entre 25 de março e o último dia 4.

Consulte os aprovados

Puderam se inscrever os alunos que concluíram ou estejam terminando o 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas e que cursaram o Fundamental na mesma rede. Além dos que estudam o correspondente na educação profissional integrada.

Durante a próxima semana, entre 5 e 9 de maio, as matrículas serão recebidas no local e no turno para o qual o candidato se inscreveu. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com o a identidade, CPF, comprovante de endereço e histórico escolas. Veja todos os documentos aqui.

Pré-Vestibular

A coordenação do cursinho é da Secretaria da Educação do estado e possui parcerias com as Universidades Estaduais de Feira de Santana (Uefs), do Sudoeste da Bahia (Uesb), de Santa Cruz (Uesc), da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Uma frequência igual ou superior a 75% nas aulas do pré-vestibular social garante ao aluno a isenção nos vestibulares destas instituições. A oferta foi de 21.785 vagas em cerca de 178 municípios. As atividades letivas começam na próxima segunda-feira, 5 de maio, e vão até 19 de dezembro.

Há aulas de Português, Redação, Física, Matemática, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. Mais no Edital, Manual do Candidato, pelo telefone 0800 285 8000, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h em dias úteis, no e-mail upt@educacao.ba.gov.br e nesta página.

Por Dayse Luan