Resultado do Vestibular 2012/1 para Grande BH foi liberado pela PUC-Minas

Matrículas começam na próxima segunda e terça-feira, dias 12 e 13.
Em 06/12/2011 09h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) liberou nesta terça-feira, 06 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo 2012/1 para os cursos oferecidos na Grande Belo Horizonte.

Consulte os aprovados

As provas foram realizadas em 13 de novembro, os vestibulandos precisavam elaborar uma redação e responder a 60 questões de múltipla escolha de português, literatura, história, geografia e língua estrangeira, além das específicas ao curso escolhido.

Os classificados nos cursos que fazem matrícula em dezembro a farão na próxima segunda e terça-feira, no dia 12 das 9h às 19h e no dia 13 das 9h às 16h, no local onde o curso é ministrado.  Os selecionados nos cursos com registro acadêmico em fevereiro se matriculam nos dias 30 e 31 de janeiro, nos mesmos horários citados acima.

Para efetuar a matrícula os aprovados precisam apresentar o original e cópia do Certificado de Conclusão e do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Equivalente e também dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Comprovante de pagamento da 1ª parcela (referente à matrícula);
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Certidão de nascimento ou de casamento.

O registro acadêmico para os aprovados em 2ª chamada será nos dias 14 e 15 dezembro, mesmos dias em que poderão ser feitas as manifestações de interesse na lista de espera. Mais informações nesse calendário de matrícula.

A PUC-Minas separou 15% das vagas oferecidas para os candidatos que optaram por concorrer com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 ou 2010. O resultado do Processo Seletivo 2012/1 para os cursos do interior e de ensino à distância serão divulgados nesta sexta-feira, dia 09.

Veja também:
Conheça a PUC-Minas
Foi aprovado? Comente aqui!

Por Dayse Luan