Resultado do Vestibular 2013 da PUC-Campinas está disponível

Declaração de interesse por vagas da lista de espera já pode ser feita.
Em 13/12/2012 09h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou na noite de ontem, 12 de dezembro, o resultado final do Processo Seletivo de Verão 2013. Foram oferecidas 6.375 vagas em 41 cursos distribuídos em três campi.

Confira os aprovados

Em 30 de novembro foram aplicadas as provas específicas para os cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo. No dia seguinte, 1º de dezembro, aconteceram os testes gerais, compostos por uma redação e 50 questões objetivas das disciplinas do Ensino Médio.

Na próxima semana, entre os dias 17 e 19, das 9h30 às 20h, serão recebidas as matrículas. Elas devem ser feitas no Salão de Ginástica e Dança da Faculdade de Educação Física, situado no Prédio do CCHSA no campus I, que fica na Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades.

Para o registro acadêmico os calouros precisam apresentar a cópia autenticada, ou simples acompanhada dos originais da identidade, CPF, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Convocados para o curso de Educação Física também devem levar um atestado médico.

Também foi liberada pela instituição os resultados individuais e uma lista de espera. Os candidatos que estão nesta listagem e desejam continuar concorrendo na seleção devem manifestar interesse até a próxima sexta-feira, 21 de dezembro, através desta página.

A partir de 04 de janeiro de 2013 serão feitas novas chamadas somente entre aqueles que declararam interesse. O desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 será adotado como critério único de seleção para as vagas remanescentes. Outros detalhes no Manual do Candidato ou pelo telefone 0800-728-7822.

Por Dayse Luan