Cadastre-se

Resultado do Vestibular 2013 da UEAP está disponível

Metade das vagas foi reservada para candidatos que fizeram o Enem 2012.

01/02/2013 18h06 - Atualizado em 01/02/2013 18h12
 

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) liberou nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, o resultado final do seu Vestibular 2013. O processo seletivo recebeu 12.338 inscrições para as 550 vagas divididas igualmente entre o ingresso via provas do vestibular e através do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

Aprovados através das provas do vestibular

Aprovados através das provas do Enem

A primeira fase, aplicada em 09 de dezembro de 2012 em Macapá e Santana, foi constituída por 66 questões objetivas sobre conhecimento gerais. Cerca de 1,5 mil vestibulandos foram convocados para a segunda etapa, realizada no dia 13 de janeiro e composta por uma redação mais 24 perguntas objetivas de três disciplinas específicas ao curso concorrido.

Engenharia Ambiental foi o curso mais concorrido do Processo Seletivo com 615 inscritos para 07 vagas, no Sistema de Cotas para Rede Pública e 1.109 inscritos para 13 vagas, no Sistema Universal. Pelo Enem, ele também foi líder em concorrência com 224 candidatos da rede pública para 07 vagas e 463 do Sistema Universal para 15 vagas.

Matrícula

Para registro acadêmico, os candidatos aprovados no Vestibular deverão comparecer na Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), entre 06 e 09 de fevereiro, munidos de duas fotos 3x4 e dos seguintes documentos:

- RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento;
- Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino;
- Histórico Escolar do Ensino Fundamental, para afrodescendentes;
- Certidão de Nascimento emitida pela FUNAI, para indígenas;
- Laudo Médico com código da CID-10, para portadores de deficiência;
- Passaporte com visto consular e Carteira de Identidade emitida pelo Departamento de Polícia Federal, para estrangeiros;

Os calouros deverão consultar o Edital de Convocação para Matrícula para se informar sobre o dia e horário exato de seu registro. Os retardatários poderão efetuar matrícula no dia 15 de fevereiro. A segunda chamada será divulgada após o dia 25 desse mês.

Por Wanja Borges e Adriano Lesme











Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais