Resultado do Processo Seletivo 2014/1 UAB do IFMT para cotas é liberado

Matrículas serão aceitas na próxima semana. Para ampla concorrência lista sai em maio.
Em 17/04/2014 12h09 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) antecipou para a última terça-feira, 15 de abril, a divulgação do resultado do Vestibular 2014/1 na modalidade de ensino à distância (EaD) para cotistas.

Confira os aprovados

Também foi disponibilizada a lista com os pré-selecionados no sistema universal. A publicação era esperada apenas para hoje, 17 de abril. A oferta foi de 800 vagas em doze polos por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo metade para cotas.

Em 6 de abril foram aplicadas as provas, que foram compostas por uma redação e 70 questões de múltipla escolha sobre Português/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia. O download do caderno de perguntas e do gabarito podem ser feito nesta página.

Matrículas

Na próxima semana, entre 22 e 25 de abril, as matrículas serão recebidas, das 8h às 17h, no polo onde o vestibulando foi convocado. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com duas fotos 3x4 e a cópia autenticada, ou a simples com o original, dos documentos relacionados a seguir:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio;
- Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Titulo de Eleitor, para os maiores de 18 anos;
- Comprovante do serviço militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Comprovante atualizado de endereço (cópia frente e verso).

Além disso, é preciso portar a documentação comprobatória do item 9.12 do Edital. A segunda chamada será em 30 de abril, entre 2 e 6 de maio. O resultado final para ampla concorrência será liberado no dia 12 seguinte, com registro entre os dias 13 e 16. A segunda convocação sai no dia 20.

Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sorriso e Sapezal são as cidades onde as vagas estão distribuídas. Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail coord-geral-uab@uab.ifmt.edu.br.

Por Dayse Luan