Resultado do Vestibular 2014/2 do IFMT para não cotistas é publicado

Classificados deverão efetivar matrícula nos dias 21 e 22 de agosto, das 8h às 17h.
Em 20/08/2014 14h30 , atualizado em 20/08/2014 14h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na tarde de hoje, 20 de agosto, o resultado final do Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para a Ampla Concorrência. A lista dos aprovados pelo Sistema de Cotas foi disponibilizada no dia 04 e a segunda chamada no último dia 11.

Confira o resultado

Os classificados deverão se matricular nos dias 21 e 22 de agosto, das 8h às 17h, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus para o qual foram convocados. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 recentes mais original e cópia simples ou fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor, para os maiores de 18 anos;
-Comprovante do serviço militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Comprovante atualizado de endereço (conta de luz, água ou telefone);
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Receba dicas de vestibular por SMS

Em caso de vagas remanescentes, uma nova chamada será publicada no dia 27 de agosto com matrículas para o dia 29 seguinte. As provas foram aplicadas nos dias 19 e 20 de julho e constituídas por redação e 80 questões objetivas sobre português e literatura, matemática, química, física, biologia, geografia, história e língua estrangeira.

No total, 325 vagas foram oferecidas para os cursos de Secretariado Executivo, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Ciências da Natureza, Automação Industrial, Controle de Obras, Gestão Ambiental e Processos Gerenciais, ministrados nos campi de Cuiabá, Campo Novo do Parecis e São Vicente. Metade foi reservada para cotistas. Detalhes no Edital

Por Wanja Borges