Resultado do Vestibular 2014/2 do IFRJ para Jogos Digitais é publicado

Matrículas devem ser feitas de 22 a 29 de outubro, no Campus Engenheiro Paulo de Frontin.
Em 21/10/2014 15h25 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) disponibilizou na tarde de hoje, 20 de outubro, o resultado final do Vestibular 2014/2 para o curso superior de tecnologia em Jogos Digitais. 

Confira a lista de aprovados

As matrículas dos classificados devem ser feitas de 22 a 29 de outubro, das 13h às 18h, na Secretaria Acadêmica do Campus Engenheiro Paulo de Frontin, situado na Avenida Maria Luiza, s/nº, Sacra Família do Tinguá, Engenheiro Paulo de Frontin/RJ.

Na ocasião, eles deverão apresentar formulário de matrícula da instituição devidamente preenchido, três fotos 3x4 coloridas, recentes, de frente e sem carimbo mais original e cópia dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor;
-Comprovante de Residência;
-Comprovação de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino e maior de 18 anos;
-Histórico Escolar e Declaração ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
-Boletim do Enem 2012 ou 2013, conforme opção realizada no momento da inscrição, validado no ato da matrícula. 

Em caso de vagas remanescentes, uma primeira reclassificação será disponibilizada no dia 4 de novembro com matrículas para os três dias seguintes. Uma segunda reclassificação poderá ser publicada no dia 12 com registro acadêmico para os dias 13 e 14.

Este foi o primeiro vestibular para Jogos Digitais ofertado em uma instituição federal. O processo seletivo foi exclusivo para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013 com média mínima de 400 pontos e sem zerar nenhuma das provas.

Estão sendo oferecidas 35 vagas. Destas, 40% são reservadas para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou através do e-mail progradresponde@ifrj.edu.br.

Por Wanja Borges