Resultado do Processo Seletivo 2014 EaD da UFSC é publicado

Matrículas serão efetuadas no final da próxima semana. Vagas são para Administração.
Em 08/08/2014 08h38 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou na última sexta-feira, 1º de agosto, o resultado do Vestibular 2014 de ensino à distância (EaD), realizado em 20 de julho. A oferta foi de 330 vagas.

Veja os aprovados

Uma redação e 30 questões de múltipla escolha constituíram a prova, sendo 15 de Português, sete de Geografia e História e oito de Matemática, baixe o teste e o gabarito. Os postos são somente para o curso de Administração.

Receba dicas de vestibular por SMS

Todas as vagas são disponibilizadas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas cidades de Blumenau, Canelinha, Lages e Laguna, em Santa Cataria, São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, e Céu Azul, no Paraná. Para o sistema de cotas são destinados 35% dos postos.

Matrículas

Elas serão recebidas na próxima quinta e sexta-feira, 14 e 15 de agosto, das 14h às 20h, no polo para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico é preciso estar munido com a cópia autenticada, ou a simples acompanhada do original, da documentação a seguir:

- Identidade e CPF;
- Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
- Certificado militar atualizado (para homens);
- Atestado de vacinação contra rubéola (para mulheres até 40 anos);
- Certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino superior;
- Declaração de endereço eletrônico para acesso às mídias de ensino/aprendizagem através do sistema Moodle.

Dentre as vagas para cotas, 25% são para oriundos de escolas públicas e 10% para autodeclarados negros que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública. Os classificados por este sistema devem enviar os documentos citados neste Edital de Matrícula e fazer o registro nos dias 20 e 21 de agosto.

Não foi informado quando será liberada uma segunda convocação. Outras informações podem ser obtidas no Edital, por meio do telefone (48) 3721-9200 ou através do e-mail coperve@coperve.ufsc.br.

Por Dayse Luan