Resultado do Processo Seletivo 2015/1 da PUC-Minas para Interior é divulgado

Aprovados nos cursos tecnológicos e EaD também estão disponíveis. Matrículas são em dezembro.
Em 14/11/2014 09h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) publicou nesta sexta-feira, 14 de novembro, o resultado do Vestibular 2015/1 para os cursos do interior, os tecnológicos e os de ensino à distância (EaD).

Resultado interior
Resultado EaD
Resultado tecnológicos

Todos fizeram os testes em 1º de novembro, sendo que para os dois últimos eles continham apenas uma redação. Os candidatos dos campi do interior, além da produção textual, responderam ainda a 40 questões objetivas.

São ofertadas 1.650 vagas nos campi de Arcos, Poços de Caldas e Serro, 320 para os cursos de tecnologia e 450 para o EaD nos polos em Guanhães, Juiz de Fora, Pirapora e Teófilo Otoni. Ao todo, 15% dos postos foram para o ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Matrículas

Elas serão recebidas em 1º e 2 de dezembro, das 8h às 19h, no campus para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico preciso portar o comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade e a cópia, acompanhada do original, da documentação a seguir:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Identidade e CPF;
- Certidão de nascimento ou de casamento.

Não foi informado quando será feita a segunda chamada. Os resultados para os cursos de Belo Horizonte e região e para Medicina já foram publicados. Outros detalhes estão disponíveis nos Editais de BH, Medicina, do Interior, EaD e cursos de tecnologia ou pelo telefone (31) 3319-4444.

Por Dayse Luan