Resultado do Processo Seletivo 2015/1 da UniEvangélica é liberado

Matrículas serão entre os dias 15 e 19 deste mês. Oferta foi de 1.720 vagas.
Em 05/12/2014 09h09 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) disponibilizou o resultado do Processo Seletivo 2015/1, realizado em 16 de novembro nas cidades de Anápolis, Ceres e Goianésia. Optantes pelo ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2011 e 2013 não fizeram as provas.

Veja os aprovados

Uma redação e 50 questões de múltipla escolha sobre Português, Língua Estrangeira, Literatura, Geografia, História, Biologia, Física, Química e Matemática constituíram os testes. A exceção foi para o curso de Medicina, com um exame de 90 perguntas.

Entre 15 e 19 de dezembro, as matrículas serão recebidas, das 8h às 20h em Anápolis e das 14h às 20h em Ceres, de acordo com esse cronograma. Para o registroacadêmico é preciso levar uma foto 3x4 e a cópia, acompanhada com o original, dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título Eleitoral;
- Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar;
- Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de residência do candidato aprovado;
- Laudo médico indicando aptidão para as atividades específicas do curso, somente para os aprovados em Educação Física.

Seleção

Foram oferecidas 1.670 vagas em Anápolis e 50 em Ceres distribuídas entre os cursos superiores de tecnologia em Design Gráfico, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Financeira, Jogos Digitais, Logística, Manutenção de Aeronaves e Radiologia. Também estavam disponíveis as graduações:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, de Computação, Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Pedagogia. A 2ª chamada será em 5 de janeiro.

Informações complementares estão disponíveis no Edital, Manual do Candidato, por meio do telefone 0800 707 7722 ou através do e-mail comsel@unievangelica.edu.br.

Por Dayse Luan