Resultado do Vestibular EaD 2015 da UFPE está disponível

Matrículas em 5 e 6 de março. A 1ª reclassificação está prevista para o dia 11 seguinte
Em 26/02/2015 08h11 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a lista de aprovados do Vestibular de Ensino a Distância (EaD) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As matrículas devem ser feitas nos dias 5 e 6 de março. O resultado, previsto para esta quinta-feira, 26 de fevereiro, teve sua publicação antecipada. 

Confira o resultado

As matrículas serão realizadas na Coordenação do Corpo Discente da UFPE, em Recife, em nos pólos de apoio presencial de Afrânio, Pesqueira, Petrolina, Surubim e Tabira, nos horários disponíveis no Edital de Matrícula. Os calouros deve apresentar, no ato do registro, uma foto 3x4, ficha de dados cadastrais preenchida e cópias autenticadas dos seguintes documentos: 

- Identidade;
- Certidão de quitação eleitoral, obtida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
- Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar, para homens acima de 18 anos;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- CPF;
- Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Os cotistas devem apresentar, ainda, documentos complementares comprobatórios e fichas de declaração de escola pública, renda e racial, contidas neste link

O Vestibular

A seleção contou com provas compostas por redação e 50 questões de múltipla escolha sobre Português, Língua Estrangeira e Matemática, para todos os candidatos, além de História, Geografia, Física, Química e Biologia, conforme o curso escolhido. 

Foram oferecidas 360 vagas para bacharelado em Ciências Contábeis e licenciaturas em Matemática e Geografia, das quais 25% destinam-se a cotistas. 

A 1ª reclassificação está prevista para o dia 11 de março, com matrícula no dia 13 seguinte. Outra convocação será realizada em 18 do mesmo mês, com registro acadêmico no próximo dia 20. Os aprovados nestas chamadas poderão se matricular somente na cidade de Recife.

Mais informações pelo Edital, no site da Covest, por meio dos telefones (81) 3412-0808 /0800 ou através do e-mail covest@covest.com.br.

Por Lorraine Vilela