Resultado do Vestibular de Inverno 2014 da Unitau é publicado

Divulgação das listas foi antecipada. Registro acadêmico será amanhã e quarta-feira.
Em 28/07/2014 08h05 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, antecipou para a última sexta-feira, 25 de julho, a divulgação do resultado final do Processo Seletivo de Inverno 2014, que era esperada apenas para hoje, 28.

Veja os aprovados

Uma redação e 80 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira constituíram as provas aplicadas em 20 de julho.

Receba dicas de vestibular por SMS

Neste mesmo dia aconteceu a segunda fase para o curso de Medicina, composta por 10 perguntas discursivas de Biologia e Química, sendo cinco para cada, além de uma redação. A primeira etapa foi realizada em 1º de junho com questões objetivas. Eram 40 vagas ofertadas para esta graduação.

Matrículas

Elas serão recebidas amanhã, 29 de julho, das 14h às 21h, e na quarta-feira, 30, das 9h às 21h, na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), que fica na Av. Nove de Julho, nº 245, Centro. É necessário levar uma foto 3x4 e cópias, junto com o original, da documentação a seguir:

- Identidade e CPF (duas cópias);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo Histórico Escolar (três);
- Certidão de nascimento ou casamento (duas);
- Título de eleitor (uma);
- Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar (uma);
- Comprovante de residência (luz ou telefone).

Nos outros cursos a oferta foi de 800 vagas. A segunda chamada deve acontecer quinta-feira, 31 de julho, com registro acadêmico na próxima segunda-feira, 4 de agosto. Mais detalhes no Edital e Manual do Candidato para Medicina, para os outros cursos ou pelo telefone 0800 557 255.

Por Dayse Luan