Resultado do Vestibular UAB 2014 da UFG já pode ser acessado

Matrículas dos classificados devem ser feitas nesta quinta e sexta-feira.
Em 30/09/2014 08h07 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou ontem, 29 de setembro, o resultado do Processo Seletivo 2014 para preenchimento de vagas remanescentes da Universidade Aberta do Brasil (UAB), cujas provas foram aplicadas no último dia 14.

Confira a lista de aprovados

Os classificados deverão efetivar matrícula nos dias 2 e 3 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no respectivo polo acadêmico. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto recente 3x4 ou 5x7 mais original e fotocópia dos seguintes documentos:

-Documento de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento;
-Título de Eleitor;
-Documento Militar;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Formulário de Cadastro preenchido na internet.

Optantes pela Reserva de Vagas deverão apresentar, ainda, os documentos adicionais listados no Edital. Uma segunda chamada será disponibilizada no dia 7 de outubro com registro acadêmico para o dia 10 seguinte.

O processo seletivo foi constituído por 40 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais mais Redação. Candidatos ao curso de Artes Cênicas foram condicionados, ainda, a Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) entre 19 e 21 de setembro.

No total, 475 vagas serão preenchidas nos cursos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática, ministrados em 10 polos presenciais. Destas, 33% são reservadas para alunos que cursaram o Ensino Médio completo em escolas públicas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital e Anexos.

Por Wanja Borges